Tutorial – Make para a escola

Você acorda praticamente de madrugada e obrigada pelo despertador que não para de te lembrar que esta na hora de ir pra escola, triste, mas essa é a vida do high school. Se você mesmo com sono não consegue sair de casa com a cara que veio ao mundo (ainda mais a essa hora da manhã) e precisa de um make, eis que trago o tutorial da Bruna.

Como é um make para a aula ele deve ser bem leve, não só por ser para a escola, mas também por ser muito cedo para exageros. O preparo vai de acordo com o gosto de cada um e não precisa necessariamente seguir todas as etapas que a Bru faz. Você pode notar que apesar de bem básico, o make dela ficou lindo ! Você não precisa sair por ai parecendo que usou farelo de Doritos no lugar do blush pra ficar bonita. O blush deve ser usado para dar um ar de saúde. Deixe para carrega-lo mais a noite, assim você não fica com o mesmo tipo de make para a escola e para uma festa.

 É claro que você não precisa usar todos ou os mesmos produtos que usei, se você acha pesado demais usar todo esse make pela manhã, vale pular algumas etapas. A dica é se inspirar no look e criar algo que tenha mais a ver com a seu estilo e rotina.                                                                                          – Bruna Vieira

Espero que vocês gostem e o mais importante, aprendam a fazer o make ideal para a aula, porque sair por ai igual a um zumbi definitivamente não da !

Anúncios