Pira, Pierre !

“Pira, Pierre !” quem nunca sonhou em dizer essa frase para o cabeleireiro não sabe o que é se sentir corajosa ! Que nós nunca estamos satisfeitas com os nossos cabelos todo mundo já sabe. Mas e quando acumula insatisfação com vontade de mudar e falta de coragem de arriscar ? Não adianta sair de casa determinada a mudar radicalmente e quando chegar na hora implorar para o pobre Pierre tirar só duas pontinhas, né minha gente ! E é inspirada nesses dilemas e nas amigas indecisas que eu resolvi reunir tudo o que será tendência na próxima temporada.

O corte que promete ser tendência do verão é na altura dos ombros ou no máximo um palmo abaixo, bem repicado, com aparência mais natural possível.

Mas se o seu cabelo tende a armar quando o corte é mais curto invista em um corte todo desfiado, em camadas, quando for ao salão. Já em casa, use as máscaras próprias para tirar volume pelo menos uma vez por semana. Passe o produto nos fios úmidos, torça o comprimento e prenda um coque. Espere dez minutos e enxágue. Um ótimo truque também é  com o cabelo ainda molhado, separe algumas mechas da parte interna do cabelo e prenda com grampos rente à raiz. Deixe secar e solte. Arrume com as mãos e não use pente.

————————————————————————————————–

Que mané chapinha, que nada ! Cabelo bom é cabelo selvagem. Mas não ache que esse tipo de cabelo não exige cuidado. Para ter o cabelo bagunçado da temporada, tem que arrumar e bem as madeixas !

Depois de lavar os cabelos normalmente passe um protetor térmico e seque com secador. Não seque escovando, afinal você quer seu cabelo wild. Depois de secar, faça uma trança em todo o cabelo e fique com elas por no mínimo três horas. Se você quer um efeito menos selvagem, fazer um coque no alto da cabeça também funciona e fica mais suave. Quando soltar amasse bem com as mãos e depois aplique um spray fixador para finalizar ou uma cera para quem busca um efeito mais podrinho. Garanto, dura o dia todo.

E ae ? Esta pronta pra deixar o Pierre pirar ?

Anúncios