Casa 92

“Imagine um lugar onde você possa se divertir como se estivesse em sua própria casa, sem se preocupar com o dia seguinte”

E foi com essa ideia que os  sócios Fernando SommerFernando Autran e Caio Simões criaram a Casa 92. Localizada numa antiga residência de Pinheiros, a boate reúne música e gastronomia. A estrutura em cômodos foi mantida, o que da uma ideia de “festa em casa” ou de social que passou dos limites. O ambiente é super bem decorado. Entre as salas, a cozinha, os banheiros e o quintal, estão os bares e duas pistas de dança com trilha sonora variada, indo de clássicos do rock, dance, disco, eletrônico a samba-rock carioca. Uma sala com balcão de madeira abriga um pequeno pub, cujo cardápio lista onze rótulos de cerveja, entre elas a mexicana Sol. Os fumantes se espalham por uma diminuta área ao ar livre.

Bom, agora você já sabe. Se for pra São Paulo não deixe de visitar a Casa 92. Mas fique ligado, o ideal é chegar cedo, pois a fila da entrada cresce vertiginosamente a cada minuto. Quanto aos preços, existem  os promocionais para os que chegam cedo. Após a meia-noite, você pode escolher entre R$ 60 de entrada ou R$ 100 de consumação – esta última opção acaba valendo mais a pena por conta dos altos preços dos drinques.

Confira abaixo fotos dos cômodos da casa.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Advertisements