Daisy Who ?

Herdeira do músico Gavin Ross, atual marido de Gwen Stefani, a modelo britânica e it girl Daisy Lowe será a nova musa da Ausländer.  A marca carioca já trouxe para sua passarela nomes como Andrej Pejic, Zombie Boy e Cole Mohr.

it girl é conhecida na Inglaterra não só por sua carreira nas passarelas e pelas campanhas publicitárias que já fez, mas também por seu estilo único e cool. Até um tempo atrás quem iria liderar a fila de modelos do desfile era a Bar Refaeli, mas parece que o Ricardo Brautigam, diretor Criativo da Ausländer já estava de olho na musa desde de 2010 quando se encontraram em um festival de música californiano Coachella. “Ela é a cara da Ausländer”, afirmou Ricardo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Assim como na temporada passada, a  Ausländer irá fechar a semana de desfiles do Fashion Rio nesta edição de Inverno 2012.  A coleção de inverno foi batizada de Chill Out, segundo a marca, “referência a um universo mais aconchegante e confortável”. Foram feitas parcerias, entre elas com os Cobertores Parahyba, de onde saíram abrigos com padronagem xadrez. Os coturnos e sapatilhas de couro metalizado para elas e coturnos e oxfords de camurça para eles foram resultado da parceria com a Mr. Cat. Acessórios desenvolvidos junto com a Chilli Beans aumentam a lista de itens que a marca quer fazer virar desejo.  “O que fazemos é uma moda ‘quero-já’, não algo completamente louco e inovador”, explicou Ricardo.

Advertisements