Os looks do People’s Choice Awards

Aconteceu na noite de ontem, quarta (11), o People’s Choice Awards em Los Angeles. A premiação  reúne anualmente uma enorme quantidade de celebridades e este ano, o evento não seria diferente. Separei alguns looks que passaram pelo red carpet.

 

O vestidos clarinhos foram a maioria e tiveram grande destaque. Miley Cyrus usou um David Koma com transparências e decote mais profundo. O vestido tinha detalhes coloridos na barra e foi acompanhado de sapatos pink metálico. Ashley Benson equilibrou o branco com detalhes em preto no vestido e na bolsa, Lea Michele usou um Marchesa franjado. Kaley Cuoco, que foi a apresentadora desta edição da premiação escolheu um vestido em um tom mais nude bordado. Jennifer Morrison, usou um look meio crochê com franjas de Oscar de la Renta.

 

Os looks coloridos também estiveram bem representados. Emma Stone optou por um “terninho” estilizado e o blazer verde, Alyson Hannigan apostou num pink mais avermelhado e cheio de brilho combinado com sapatos claros. Nina Dobrev foi num verdinho de Elie Saab com mangas rendadas e sandália no mesmo tom da clutch. Ginnifer Goodwin usou  um rosa bem pink de Roksanda Iliniciccom com direito a muito volume nas mangas combinado com acessórios escuros e um cabelo bem retrô.  Jennifer Lawrence estava com um vestido azul Viktor & Rolf com detalhes em telinha.  Kristen Bell estava uma fofa com esse Valentino de couro + renda e um  scarpin da biqueira dourada.

Anúncios