O que usar : Formatura

Formatura chegando e não sabe o usar ? Relaxa, aqui vai alguns modelos para você se inspirar na hora de escolher o seu e arrazar !


Inspire-se !

 

Esse exigem um certo cuidado. Apesar dele ser a escolha preferida quando o assunto é vestido, não é em todo mundo que o modelo tomara que caia fica bem. Preste atenção em algumas dicas da Glorinha Kalil:

1 – Quem tem corpo curto não deve usar. Porque fica sem espaço entre o pescoço e a cintura.
2 – Seios grandes são um complicador. O vestido muito estruturado joga os seios para cima, junto aos braços. Se o vestido não tiver estrutura, os seios ficam meio achatados e caídos – e o vestido pode acabar caindo também com o peso.
3 – Tomara-que-caia exige cintura fina. Estômago saliente fica mais saliente ainda. De perfil, fica feio. As muito baixinhas e sem cintura parecem uma salsicha num tomara-que-caia muito justo.
4 – As costas precisam ser magras. Senão, o vestido faz umas pregas, uns rolinhos nas costas, alem de saltar gordura por cima.
5 – Quem tem seios pequenos precisa ajustar o vestido ao corpo como uma segunda pele, não pode ser frouxo, senão despenca.
6 – Não há limite de idade. O mais importante para vestir bem um tomara-que-caia é a qualidade dos braços. Mulheres mais velhas com braços razoáveis podem ficar elegantes com vestidos sem alça, no modelo apropriado.
7 – A pele tem de ser boa. No tomara-que-caia, o colo fica na bandeja, na altura do olho. Mostra o que você tem de melhor. Ou de pior.

Advertisements