Sneakers

Olha gente, confesso que de inicio eu torci o nariz e disse que jamais usaria um Isabel Marant. Mesmo com a tendência ganhando cada vez mais força e mais espaço nas ruas continuei batendo o pé e me recusando a me deixar levar pelo fluxo das it girls. NÃO RESISTI! Sim, foi mais forte que eu. Acabei me apaixonando por uns inspired do tal sneakers e já tô querendo um (minha wishlist só aumenta). Olhando alguns pela internet até da pra encontrar uns bonitinhos, vai!

Além de descolados eles são suuper confortáveis, motivo esse que fez muita fashionista dar o braço a torcer e se jogar. Eu o acho ideal pra quem quer parecer alta sem acabar com os pés dentro de um salto. Por terem salto eles alongam a silhueta e combinam com qualquer estilo. Com o numero cada vez maior de pessoas adotando a tendência, algumas marcas criaram modelos com diferentes com tachas e rebites.

 

 

 

 

 


 

 

 

 

Várias marcas brasileiras lançaram sua versão, os mais famosos são os da Arezzo, Schutz, Qix e Via Uno. A Renner e a Shoestock também criaram as suas. Você também pode encontrar o seu aqui

 

 

