Alô?! Tem Pop Phone?!

Eu tô LOUCA pra comprar um! Mais a minha wishlist da voltas e mais voltas e, cá entre nós, tenho outras prioridades, né. Mas já escolhi o meu e logo logo estarei desfilando por ai com o meu Pop Phone. Desenvolvido pelo designer francês David Turpin, o handset  que lembra o gancho dos telefones antigos pode ser encaixado em vários modelos de telefone celular, smartphone e até mesmo nos tablets. Depois de conectado, ele é usado para realizar ligações ou atender às chamadas que você receber.

Você com certeza já deve ter visto alguma celebre usando ou a personagem Melissa, interpretada por Cássia Kiss na novela Amor Eterno Amor.

 

 

Além de lindos eles ainda diminuem a radiação emitida pelos celulares, pois o celular não precisa ser aproximado da orelha para ser usado, deixando as ondas radiativas um pouco mais afastadas do cérebro. Legal, né?!

O telefone retrô nos USA sai mais ou menos por uns U$ 30,00.  Aqui no Brasil, tem em alguns sites e o valor é de R$ 129,00 R$ 359,00. Mas calma, calma que eu encontrei uns precinhos bem mais amigo! Aqui e aqui. Pronto, agora é só comprar o roxinho embrulhar para presente e mandar pra minha casa!! 

